Instalação e Manutenção de Travas e Vidros Elétricos

A dB Quality trabalha com as melhores marcas e modelos de travas e vidros elétricos. A instalação do kit de travas e vidros elétricos possibilitam um maior conforto na hora do fechamento do veículo. Estes acessórios incorporados ao alarme do carro, seja ele original ou paralelo, aumenta ainda mais a segurança do mesmo, pois ao acionar o alarme os vidros e travas podem se fechar e travar automaticamente.

Fazemos manutenções preventivas nos vidro elétrico e reparamos as partes danificadas, sejam elas: arrastes, cabos de aço, roldanas e outras peças internas.

Reparamos travas elétricas danificadas, trocando por produto equivalente ou instalamos nova trava elétrica universal, que realiza a mesma função da original.

Perguntas Frequentes:

Seu vidro elétrico não sobe e está fazendo um barulho estranho?

Em muitos casos o cabo de aço que faz o movimento do vidro arrebenta, quando isso acontece ele compromete todo o sistema. O cabo de aço embola na roldana que é acionada pelo motor e ocasiona o travamento do sistema.

Apenas um vidro elétrico não está funcionando?

Quando o vidro elétrico não se movimenta ao ser acionado é necessário verificar o fusível que alimenta o sistema elétrico. Em algum momento pode ter ocorrido alguma sobrecarga e queimado o fusível de proteção. Se trocar o fusível ele queimar novamente o motor pode estar em curto, então será necessário substituí-lo.

Nenhum vidro elétrico do seu carro está funcionando?

Neste caso será necessário verificar os fusíveis que alimentam o sistema elétrico. Se eles não estiverem queimados, será necessário fazer uma verificação para ver se existe um módulo de levantamento dos vidros instalado e analisá-lo. Em muitos casos o problema está no módulo de levantamento dos vidros.

Apenas uma porta não está trancando?

Quando apenas uma porta não tranca o problema pode estar no motor da trava elétrica ou faz se necessário um ajuste mecânico do sistema, mas antes de desmontar todo o sistema verifique se os sinais elétricos estão chegando nas tomadas de alimentação. Alguns modelos de travas elétricas originais aceitam troca dos motores.

Seu carro parou de trancar todas as portas?

Primeiramente verifique a bateria do controle remoto, em seguida teste a tranca da porta do motorista e veja se tranca as demais portas. Se nada funcionar será necessário fazer uma verificação do fusível do sistema elétrico. Se o fusível estiver bom será necessário verificar o módulo de trava elétrica, em muitos casos ele está incorporado ao alarme original do veículo.

× Fale conosco!